Mais Chandelle Nat? Ta fazendo plubi pra eles? hahaha...

Calma Calma meus amores, eu sei que é a mesma marca de batom da semana passada, mas eu não poderia deixar de mostrar pra vocês essa cor de batom que é diferente de todas as outras que eu tenho aqui, e não, isso também não é um publi hahah... #Pena!
Aquele roxinho de Sábado passado, foi meu namorado quem me deu, esse aqui eu mesma comprei, eu achei que ele fosse marrom porque na foto que a dona Brunna me mandou ele parecia marrom, mas tudo bem, ele é lindo mesmo assim. rs

Vamos à resenha : Vou citar aqui quatro tópicos que são os mais importantes na minha opinião !!

« Durabilidade | Aplicação | Pigmentação | Cheiro »

Durabilidade: Assim como o MIAMI, testei o batom ILHABELLA da Chandelle por uma semana, e pude perceber que ele dura bastante nos lábios, é claro que sai um pouco no meio quando você como ou bebe algo, mas isso é bem comum em todos os batons líquidos.

Aplicação: Senti muita facilidade em aplicar o batom, ele é super fininho, então ficou muito mais fácil de aplicar nos lábios.

Pigmentação: Ele é realmente muito pigmentado, mas confesso que também precisei usar duas camadas dele para chegar ao tom que eu gosto. Ele é um vermelho mais puxado para o laranja, meu primeiro batom dessa cor.

Cheiro: A marca acertou em cheio no cheiro dos batons, a única marca que tinha me encantado com cheiro até hoje era a MAC, mas a Chandelle trouxe um cheirinho muito suave e agradável, ele só aparece na hora da aplicação, depois o cheirinho some.


Então, essa foi a resenha deste Sábado, espero de verdade que tenham gostado !! Semana que vem tem mais, fiquem ligadinhas nas novidades, é só seguir o blog aqui do lado e acompanhar nas redes sociais <3

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 



Deixe um comentário