Não adianta! Quando se trata de batom, é comigo mesmo !!!

Oi meus amores, no post de hoje, trouxe a resenha desse batom MARAVILHOSO!!!
Como vocês sabem, eu sou a louca do batom, aí me aparece a dona Brunna me pedindo para escolher a cor que eu queria pois o Sr Caio (Meu Namorado) comprou pra mim hahah.. Nem gosto não é mesmo rs. Os batons eram lindos, mas quem me conhece sabe que eu tenho uma queda por batons roxo 😍, e esse é líquido, ainda mais bonito, me apaixonei quando vi, ele me lembra muito o Flat Out Fabulous da MAC. Vou trazer mais resenhas como esta para o blog, espero do fundo do meu coração que vocês gostem, pensei em fazer todo sábado uma resenha de batom diferente, o que acham? 

Vamos à resenha : Vou citar aqui quatro tópicos que são os mais importantes na minha opinião !!

« Durabilidade | Aplicação | Pigmentação | Cheiro »


Durabilidade: Testei o batom da Chandelle por uma semana, e pude perceber que ele dura bastante nos lábios, é claro que sai um pouco no meio quando você como ou bebe algo, mas isso é bem comum em todos os batons líquidos.

Aplicação: Senti muita facilidade em aplicar o batom, pelo menos nesta cor, o batom veio super fininho, então ficou muito mais fácil de aplicar nos lábios.

Pigmentação: Ele é realmente muito pigmentado, mas confesso que preciso usar duas camadas dele para chegar ao tom que eu gosto. Por um lado isso é bom, pois tem muitas meninas que gostam de uma cor mais leve, mais suave.

Cheiro: A marca acertou em cheio no cheiro dos batons, a única marca que tinha me encantado com cheiro até hoje era a MAC, mas a Chandelle trouxe um cheirinho muito suave e agradável, ele só aparece na hora da aplicação, depois o cheirinho some.


Conclusão, temos uma nova colecionadora de batons Chandelle haha.. já quero outras cores com certeza !!! Espero que tenham gostado da resenha de hoje, sábado que vem, vou trazer mais um batom maravilhoso para mostrar a vocês. Fiquem com Deus meus amores, até mais !! 

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 



2 Comentários

  1. Linda a cor do batom! :D Não conhecia essa marca ainda. Também amo batons, só é uma pena que não estou tendo dinheiro pra comprar. kkk Estou com uma lista imensa de itens de make pra comprar. xD Achei legal a idéia de fazer uma resenha todo sábado. 😍


    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale menina, estou doida querendo comprar várias makes hahah mas ta brabo rs por enquanto não ta dando rsrs Que bom que gostou da ideia das resenhas aos sábados, tenho muito batom pra resenhar, acho que vai ser legal !! Muito obrigada por comentar, vou lá no teu blog, beijos <3

      Excluir