Ôh filminho pra mexer com os nossos sentimentos heim hahaha... Genteee, ontem o (Love) me levou ao cinema e o filme escolhido foi esse, UM NAMORADO PARA MINHA MULHER.
Vou ser sincera, eu não estava levando muita fé neste filme, pois não gosto de filme brasileiro, mas o que eu queria ver só tinha em uma cessão que era muito tarde, então este ganhou e não me arrependo de ter assistido. Tirando alguns palavrões, o filme tem atores ótimos, cenas muito engraçadas que muitas vezes a gente acaba se identificando. 


O Filme conta a história de Chico (Caco Ciocler) está casado com Nena (Ingrid Guimarães) há 15 anos e logo ao princípio vemos o início da relação e o desgaste. Com o tempo urinar na frente do parceiro e reclamar do futebol acaba se tornando rotina para os dois e Chico está visivelmente cansado da mulher, mesmo porque no primeiro ato do longa nos deparamos com uma Nena chata, que reclama de tudo, que passa o dia inteiro em casa e pouco se comunica com o marido. Como Chico não é um homem de decisões, o personagem não tem coragem de se separar e é facilmente convencido a contratar uma pessoa para que sua mulher se apaixone e peça o divórcio.


Lá pro meio do filme, temos uma completa desconstrução dos personagens, Nena já não parece tão chata, na verdade, seu lado rabugento é até divertido e a possível pena que podemos sentir de Chico, por ter que viver com uma mulher insuportável, acaba por completo. 
Chico contrata um homem chamado Corvo (Domingos Montagner) que consegue as informações de Nena para conquistá-la, um personagem curioso, misterioso, mas responsável pelas mudanças que acontecem na vida da protagonista. Corvo acha que Nena precisa trabalhar, para assim poder falar com ela todos os dias e Chico, desesperado, resolver pagar para um amigo contratar a esposa. Gastão (Paulinho Vilhena) tem um programa na internet e Nena começa a fazer sucesso com seu lado rabugento de ser, que foi um dos pontos altos do filme, muito engraçado mesmo. A partir de então Chico começa a ver sua esposa de uma forma que há muito tempo não via, mas o plano que iniciou está em ação e não será muito fácil se livrar do Corvo.


O final do filme não poderia ser melhor, mas ai eu não vou contar rs vou deixar para vocês assistirem, muito legal gente!! Dessa vez assistimos o filme no Carioca Shopping aqui no RJ mesmo, cinema tranquilo e bem bonitinho por sinal. Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais <3

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 

"Ah, isso não é um post patrocinado!"(Infelizmente)


2 Comentários