No facebook há diversos grupos para quem gosta de fotografia, e eu, que nem gosto né rs sempre estou de olho nas atualizações da galera por lá!!

O que eu trouxe pra vocês hoje, é um grupo no facebook que além de ajudar, me inspirou muito, as vezes é legal quando você consegue tirar uma dúvida que não é só sua, um grupo cheio de fotógrafos amadores e experientes que estão sempre cheios de curiosidades e vontades de ajudando uns aos outros, e foi assim que eu conheci esse grupo, com milhares de dúvidas nas ideias haha.. Se você realmente gosta de fotografia, vai amar conhecer, bora ?!

Vou deixar alguns exemplos do que rola lá no grupo, e alguns fotógrafos que conheci através dele.

EX. Disponibilidade de Actions
Foto por MARCOS GARCIA
Pelo que eu pude ver das fotos do Marcos, ele é muito bom, e o tratamento das imagens dele são incríveis, ontem mesmo ele disponibilizou esse Action lindo, que vocês só vão conseguir se forem lá no grupo. Pedi autorização pro Marcos para postar a imagem dele aqui e mostrar como ficou lindo o trabalho dele, cada um tem um estilo de fotografia e pós produção, e eu confesso que fiquei encantada com o trabalho dele!! Obrigada Marcos por disponibilizar a Action pra gente!!


Lembrando que não é a melhor câmera do mundo que faz a melhor imagem, mas sim a criatividade e a vontade de aprender. Mas Natasha, ter uma câmera boa também ajuda né?? É claro que a câmera ajuda gente, mas muitas dessas fotos que a gente fica babando por ai são tiradas pelo celular, e ninguém diz não é mesmo?! Basta querer e ser feliz...  Agora clica AQUI NO LINK e bora aprender um pouquinho mais lá com nossos amigos Fotógrafos.

Então é isso meus amores, vocês sabem como eu amo fotografar e estou sempre ligadinha nesses grupos do Facebook porque sempre tem algo que vai acrescentar em nosso aprendizado, é claro que não se compara a um curso de fotografia, mas pra quem fica viajando no face, tá ai uma boa dica do que pesquisar !! Um beijo enorme a todos meus amores, fiquem com Deus, Amo vocês!

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 



2 Comentários

  1. Bem que eu quero aprender mais a tirar algumas fotos legais kkkkkk Amei esse post Naty, vai me ajudar bastante! Obrigada por sempre me ajudar, a cada post um aprendizado e a cada post uma admiração à mais que tenho por você! Como sempre falo minha blogueira favirita sempre será você! Continue assim e muito sucesso ❤️

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha gatinha lindaaaa <3

    ResponderExcluir