À alguns meses, fiz uma postagem na página do Facebook, falando sobre o blog que iria ficar fora do ar por tempo indeterminado, pois bem, estamos de VOLTA \0/

Isso mesmo meus amores, decidi começar do zero, assim como minha amiga linda Camila Santos, que está de volta com o canal e com o blog, resolvi sacudir a poeira e voltar a ativa ! UHUUUL... Nesse novo começo, vamos ter muitos temas novos por aqui, Maquiagem, Life Stile, Fotografia, Resenhas, Casamento, entre outros. Estou muito animada e ansiosa para começar a compartilhar com vocês tudinho !!!
 Então preparem-se, cheguei !!! 




7 Comentários

  1. Naty, eu também já estou animada com as novidades! kkkkkkk
    Ameeeei tudo,o blog está de cara noova <3

    Muiito sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, bem vinda de volta, vou amar conhecer o seu blog, estou seguindo, sua linda <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que blog é esse?? Que capricho, amei e já to seguindo tem!! Seja bem-vinda aqui e me espera por la porque ja virei leitora !! <3

      Excluir
  3. Olha quem voltou a minha blogueira favorita que amo te todo ❤️😍

    ResponderExcluir