PARA TUDOOOOOO !!!!
#VouFicarNoiva

Sim meus amores, a Nat aqui vai ficar noivaaaaaaaa... Não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade, nunca imaginei que esse dia iria chegar num momento tão especial da minha vida. O noivado não será de surpresa, estamos preparando uma pequena recepção para amigos e familiares mais próximos, e eu to organizando tudinho, eu e meu futuro noivo é claro rs 
Como a festinha será aqui em casa mesmo, (almoço seguido de bolo), eu estou preparando vários DIYs e estou buscando várias inspirações na internet, e hoje eu trouxe algumas das que eu separei para vocês se inspirarem também!

Lembrando que ... 

Estamos economizando o máximo possível, preferimos completar nossa casinha do que gastar com festão. Opção nossa
No meu noivado, vai ter muita coisa que eu mesmo fiz, eu mesmo pintei e eu mesmo que decorei rs, é uma ótima dica pra quem quer organizar um noivado e não quer gastar muito.
E por fim, deixei minha criatividade (que é bem pouca) falar alto, com a ajuda da minha prima linda Brunna, fomos ao centro da minha cidade e compramos bastante coisa legal, sempre procurando o melhor preço e também o que era mais do meu agrado.


E gente, se você tem dinheiro e quer gastar com um festão, é uma opção sua, vai valer a pena de qualquer forma, tanto uma recepção quanto um festão, porque de um jeito ou de outro, esse dia vai ficar pra sempre guardado na sua memória e na do seu noivo! <3 Esses são alguns exemplos de decoração de mesa para noivado, eu achei lindo, o que vocês acharam ??



Esse foi o primeiro de vários posts sobre noivado que estão por vir, espero de coração de gostem e me contem aqui nos comentários como foi o noivado de vocês. Beijos meus amores, fiquem com Deus! 


Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 


3 Comentários

  1. Vou noivar de novo rs...amei tudo,quanta delicadeza!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem fala, muita coisa fofa, estou super ansiosa para o meu noivado <3 Beijos Jaque

      Excluir