E para conhecer o novo Kinoplex do TopShopping, fomos assistir esse filme que pra falar a verdade me surpreendeu bastante. Animais Fantásticos e Onde Habitam parece ser uma emenda de Harry Potter por fora de Hogwart, algumas senas do filme apontam isso, como por exemplo um colar com o símbolo das relíquias da morte, as varinhas entre outros.. #SemSpoiler rs. 



O filme trata sobre o excêntrico magizoologista Newt Scamander, e chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

  
A atriz Katherine Waterston e o ator Eddie Redmayne arrasaram na atuação desse filme, já viraram meus favoritos rs, principalmente ele com a carinha de cachorro pidão que ele fazia no filme. E ainda temos o mais engraçado de todos que foi o sr. Jacob (Dan Fogler) que é um "não-mágico"(Também conhecido como Trouxa) só queria abrir uma padaria, acabou entrando num mundo cheio de magia <3


 Em fim, recomento muito esse filme, foi perfeito para estrear o novo cinema que por sinal está lindo !! Espero que assistam e gostem, depois me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do filme, fiquem com Deus.

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 

"Ah, isso não é um post patrocinado!"(Infelizmente rsrs)


Deixe um comentário