A resenha de hoje tem duas maravilhas! A primeira é a nossa modelo Brunna Souza que arrasou nas fotos rs, e a segunda é esse batom incrível da T.Blogs que eu estou apaixonada, ele combina com qualquer tom de pele e qualquer maquiagem gente, o bichinho é realmente muito lindo e estou apaixonada por ele, e por isso vim falar um pouquinho do que eu acho desse lindo.


Durabilidade: O Batom HERMIONE da T.Blogs é um batom MATTE, acaba que dura mais do que qualquer outro batom cremoso, mas o diferencial é que ele realmente gruda bem nos lábios, então mesmo que você coma ou beba ele permanece ali até nao aguentar mais rs Só nao vai dar beijão heim

Aplicação: Tudo bem que ele é MATTE, mas ele nao é do tipo que é super seco para aplicar, fica no meio termo.

Pigmentação: Ele é bem pigmentado, dependendo do tom dos seus lábios ele puxa para uma cor diferente, na Brunninha ele puxou mais pro roxinho acinzentado.

Cheiro: Não é um cheiro maravilhoso, mas também não é nada que venha incomodar durante o tempo que fica na boca.


Então, essa foi a resenha deste Sábado, espero de verdade que tenham gostado !! Semana que vem tem mais, fiquem ligadinhas nas novidades, é só seguir o blog aqui do lado e acompanhar nas redes sociais <3


Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 




Um Comentário