Não é segredo pra ninguém que eu sou sim uma pessoa apaixonada pela fotografia, e por isso sempre sonho com uma carreira no ramo. Tenho certeza que todos os fotógrafos existentes no mundo, sonham em poder comprar novos equipamentos, e em crescer a cada dia mais nas suas carreiras, e é por isso que eu vim compartilhar com vocês alguns equipamentos que estão sendo meu sonho de consumo neste ano de 2017, e com muito esforço eu acredito que eu vou conseguir te-los. Bora lá!!

  • Lente Canon EF 85mm F/1.8 - A lente amorzinho dos fotógrafos de retrato, a lente 85mm além de leve, também é considerada uma lente barata perto das outras rs Ela custa em torno de R$1.999,99 na loja Canon, na promoção sai por R$1499,99. Essa lente é bem nítida e clara, seu desfoque é perfeito além do seu motor rápido e silencioso. 
  • Canon 6d - Nem sei como começar a falar sobre essa máquina incrível, a câmera perfeita para quem quer usar a criatividade e profissionalismo em suas fotos. A bichinha tem um amplo iso de 100-25600, a redução de ruídos é mágica, as imagens registradas por essa belezinha são as coisas mais lindas. Você a encontra na loja Canon por R$9.999,00 sim, é um valor bem altinho, mas tenho certeza que vale cada centavo.
  • Microfone Profissional RODE - Tanto pra quem grava vídeos para o youtube, quanto pra quem faz filmagens aleatórias, externas entre outras, esse microfone capta o áudio produzido ajudando a melhorar a qualidade dos vídeos, achei no Walmart por R$679,84 ele já vem com esse suporte vermelhinho para por em cima na câmera, não é muito bonito, mas sua função ajuda bastante.

Então é isso galera, esses são os bebês que eu estou desejando muito no momento, tenho aprendido a não desistir dos meus sonhos, não desistir dos meus objetivos, e por isso eu digo, vamos correr atras dos nossos sonhos e realizar nossos desejos com todo nosso esforço. Você que tem um sonho de consumo, não desiste não, na hora que é pra ser, acontece. Espero que tenham gostado, semana que vem vou postar mais sobre fotografia, obrigada por tudo amores!! 

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 


Deixe um comentário