Parei e pensei no tempo em que demorou pra que eu pudesse te conhecer, nunca imaginei que toda essa vida para trás do dia em que eu te vi pela primeira vez, era como se fosse um treinamento, um teste talvez, porque ja estava tudo preparado, não foi por acaso, não mesmo!... Com a minha experiência de relacionamento, eu só imaginava que iria até 1 ano e 2 meses, o máximo de tempo que fiquei com uma pessoa, mas com você é diferente, o tempo continua passando mas eu todos os dias, sinto você mais forte dentro de mim, coisa que eu também achava que era impossível acontecer de novo, me apaixonar, mas... aqui estou, apaixonada, encantada, me sentindo amada pelo cara do sorriso bonito que mandava eu tirar os fones de ouvidos pra trabalhar rs
Pra você ver como são as coisas, quando eu comecei a trabalhar na mesma empresa que ele, nós tinhamos funções completamente diferentes em nosso expediente, ele no restaurante de cara com os hospedes e eu enfurnada no almoxarifado de cara com o computador, rs é até engraçado de lembrar como nosso caminho se cruzou, um belo tempo aí você precisou ir ao almoxarifado todos os dias durante um mês, e assim chegamos aos fones de ouvidos, eu sempre com eles e ele passando pelo vidro da janela me zoando para tirar os fones rs que engraçado, adoro lembrar da nossa História. Antes mesmo de começar a rolar qualquer tipo de atração um pelo outro, as pessoas  já falavam, que a gente combinava e tal, acho que isso até ajudou pra que a gente descobrisse realmente que um poderia ser para o outro.
Hoje eu sou muito feliz por ter você ao meu lado, um cara exemplo, que vacila as vezes, mas que nunca me deixou sozinha nem quando me deixou sozinha (SÓ A GENTE ENTENDE). Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado esse cara na minha vida, eu já sou a mulher mais feliz do mundo por ser sua noiva, mas ja sei que serei a mulher mais feliz do mundo pra sempre, depois do nosso casamento. Te amo meu amor, vamos comemorar mais um mês de união e mais um dia sendo pra você e você sendo pra mim. <3

Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais heim! 


Um Comentário

  1. S2 ... O que falar dessa declaração pós é ainda não sei , por que simplesmente não existe palavras para descrever o quanto estou feliz em estar ao seu lado. vacilo as vezes ou toda hora rs . mas com o tempo vou procura melhora mais e mais para te fazer feliz todos os dias , mesmo sabendo que ficarei sem internet toda vez que eu for pra sua casa hahaha brincadeira isso vai mudar XD . te amo muito e obrigado por me lembra todos os dias que eu tenho alguem muito especial na minha vida , peço desculpa pela minha memoria curta as vezes da um branco rs mas a unica coisa que eu não esqueço foi do dia em que tudo começou e ficara guardado eternamente por favor não chora rs . amor tenho que trabalhar agora rs . beijão .. Te Amo

    ResponderExcluir